A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A vida e suas cores

E essa angústia que me corta a garganta há de me consumir até que saia vomitada na cara de quem quer que seja. Um  nó por tudo que não foi dito, por tudo sonhado que não foi realizado, por tudo que não passou de uma ilusão ou por  tudo que ainda está para ser.

O rock expurga tudo aquilo em mim que fica retido, raivosamente retido nesse cotidiano de falsas morais, aparências e hipocrisia. O rock é o meu eu – autêntico, o meu eu – destemido, o meu eu – ousado.
Se feliz ou triste, sei que assim sou, e insisto em viver nessa tragicomédia chamada `livro da vida`, que tantas vezes me dói, mas muitas outras me arranca sorrisos das mais escandalosas óperas.
Rebelde de nascença. Não tente segurar uma alma livre, a rebeldia está no sangue e não na cara. Não se engane, meu caro. As aparências enganam. Muitas vezes é preciso chocar para ser ouvido, para ser visto, para ser COMPREENDIDO. Abra os olhos. O ser humano necessita de aprovação, de compreensão, necessita ser visto. Veja.
E se escrevo é porque necessito mostrar em palavras o que pulsa no peito, o que não me é concedido dizer em voz. Culpa da timidez. Culpa do medo. Culpa minha, só minha. E para reverter minha culpa, rabisco folhas e folhas em branco, até que não sobre um só espaço sem um risco de sentimento.
Minha liberdade é meu bem mais precioso, é ela quem me diz o que fazer com meu corpo, que me permite tudo, que me faz ser eu. Se encurralada a sinto, sou como um pássaro que teve suas asas cortadas. É preciso voar por aí. Jogue-se.
Em corpo de mulher, essas teclas que por anos tocaram a sinfonia da minha vida. Inevitável. Impossível não amá-las, não tê – las como parte de meu corpo. A mulher que tocada suave e firmemente se transforma num belo movimento de tantas sinfonias…
Deixe-me aqui só, quieta no meu canto. Hoje não quero falar. Nua, linda, sendo eu, numa tempestade de beleza e tristeza.
Toda aberta para ti. De corpo e alma, e coração na mão. Da minha maior abertura, nasce meu maior medo. Danço nua para ser livre. Que meus pés alcancem o infinito do céu. Um beijo na perna para provar que era ela.
Essa louca trança de sentimentos e amor. São tantas as melodias que inspiram a minha alma. Da minha boca sai a música que colore os meus passos. Misturam-se cores, amor, notas e viagens. Toque aquela música que beija o meu corpo, mas me deixe livre pra voar, preciso de cores, som e ar.
Meu estado natural de ser… Meu eu-interior; meu eu-lírico; meu eu-sátiro; meu eu-alter ego. Loucura? Loucura é aceitar a ‘normalidade’; loucura é viver sem aventura; loucura é ser previsível; loucura é não usar o coração; loucura é aceitar o ‘estado natural das coisas’; loucura é não se indignar ao ver uma criança na rua; loucura é cooptar com a pobreza, com a miséria, com a maldade, com a doença; loucura é ver o errado e nada fazer; loucura é não ter ambição em melhorar; loucura é viver no tédio; loucura é viver sozinho; loucura é não se amar, é não amar ao próximo; loucura é não ter caráter; loucura é praticar a corrupção cotidianamente; loucura é jogar lixo na rua; loucura é molestar crianças; loucura é maltratar idosos; loucura é se achar no direito de restringir a liberdade de outro ser humano; loucura é a cadeia brasileira; loucura é encher a cara e atropelar pedestre; loucura é poluir o meio-ambiente; loucura é ser infeliz. Isso pra mim é loucura… O resto é escolha, é seu, é único, e por isso, belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário