A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Grito dos desesperados


Se tua pólvora não queimasse uma vida; tua ambição não esvaziasse um estômago; tua falta de educação não poluísse o chão e o ar; a falsa crença não se aproveitasse da ignorância e carência alheias para fazer seu ‘pé de meia’; o país não fosse feito de analfabetos funcionais e miseráveis; tua esperteza não dobrasse a minha carga horária de trabalho…
Aí então, não me importaria com o baseado “inocente” que você fuma; os milhares de dólares que guardas na cueca; com o lixo que joga nas ruas e o combustível queimado; a religião hipócrita que propagas aos quatro ventos; com o desvio de verbas da educação e saúde diretamente para os cofres na Suíça; não me importaria com o “jeitinho malandro de ser” que você leva a vida.
Mas, infelizmente, é problema meu SIM! Sou obrigada a viver (e conviver) com você, dividir ar, chão, teto, cultura e política, mesmo você não tendo NOÇÃO do que significa “senso de coletividade”, não entendendo que o ser – humano é um animal, sim, mas um animal com polegares e um cérebro altamente desenvolvido, que, normalmente, se contenta em ficar atrofiado em 5% do seu potencial, graças a você… Aí sim, ANIMAL IRRACIONAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário