A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AMIZADE


‘’MEU AMIGO ‘’

Espero que essa canção seje um desejo

Ou que lhe traga o sentimento cujo carrego em meu peito.

E que veja que na amizade,

Todos desejos...desejados,

Todos pensamento...pensados,

Nascem sem sílabas,

E curtem-se numa ausência de ruídos.

Porque a amizade é a troca de fluídos,

Em um mundo sujo e perdido,

Cabe a esperança de possuirmos bons amigos!

Amizade não é fácil de se conquistar,

E uma igual a sua é raro de encontrar!

Fiz essa canção,

Para lhe contar

Que nada disso é em vão

E que você ficará tatudado em meu coração!.

Assim como você,que apareceu em minha vida,

Me fez sentir como é bom ser querida,

Em um caminho friu e obscuro em qual seguia,

Mostrou-me a essência da vida,

E percebi que ter amigos

Abre grandes caminhos

Rumo ao sol da vida!


Obs.:Bom esse texto foi feito para um grande amigo meu ele havia me pedido p/ q eu escrevesse um texto bonitinho de amizade,pois queria q eu me desprendesse um pouco do estilo de texto q costumo escreve com tons criticos e sombrius enfim acho q o texto ficou bonitinhu sim !xD espero que gostem xD

Bye Mary

Um comentário:

  1. "Porque a amizade é a troca de fluídos,Em um mundo sujo e perdido"

    Bela metáfora.

    =*

    ResponderExcluir