A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



terça-feira, 7 de setembro de 2010

PRECISO DE VOCÊ


Eu ouço um trovão na distancia
Tive uma visão de uma cruz,
Eu senti a dor que me foi dada
Naquele triste dia de perda
Ainda vejo seu semblante infeliz
Talvez só ele tem a chave...
Uma luz para me livrar do fardo
e me conceder a vida
eternamente..ah como eu queria.
As Paredes são frias e pálidas,
Gritos enchem a sala,e
Sozinha eu caio e me ajoelho
Sobre ti o Silêncio predomina,agora o único
Som é o minha respiração, é único movimento ao redor
Demônios Desordenando a minha volta,
Meu rosto sem nenhuma emoção
Não esperando nenhum retorno,
Minha Pele começa a esfriar.
Eu clamei nesse momento angustiante
esperando somente sua decisão.
Acho q criei minha própria prisão,
Não sei mas minha solidão faz-me perder minha visão
Por Favor venha agora
Eu acho que estou caindo
Estou me segurando em tudo
Que penso ser seguro
parece que encontrei uma estrada para lugar nenhum
E estou tentando escapar
Procurando o caminho para me encontrar.
Eu gritei quando escutei o trovão
Mas estou indo para o último suspiro
E com isso deixe-me dizer que lhe Amo..
Abrace-me agora, estou a alguns passos do precipício
Preciso te sentir agora,talvez seu toque me liberte desse pesadelo em q me encontro
e estou pensando
Que talvez tais passos
Não sejam tão distantes

Estou olhando para baixo
Agora que tudo acabou
Refletindo sobre todos nossos erros
Preciso de vc aqui comigo agora
De sua sinceridade pelo menos um minuto
Me mostre q não foi tudo em vão
Por favor te peço
Pois ainda te quero!!!
Por favor venha agora
Acho q vou cair
Me puxe pra vc
Me seqüestre
Aceito tudo ao menos q me salve e não me deixe cair!
Porque AMO-TE para todo e sempre!
Bye Mary
Feito em:
15/05/09
BYE MARY

Nenhum comentário:

Postar um comentário