A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



domingo, 28 de agosto de 2011

A sociedade do EU



Ser perfeito, o que é ser perfeito?
Talvez seja trajar adornos ideológicos tecidos pela sociedade, sendo esta adornada de uma falsa incorruptibilidade ostentadora, dominadora de uma massa acéfala, nos sujeitando a aderir suas identidades, caracterizadas por um pensamento coletivo, de uma sociedade otaviana, usurpada de seu EU.
     Mas quem é o EU?
Talvez esteja perdido em meio às identidades maquiadas com um falso EU. Talvez esse seja o possuidor de tantas mascaras maquiadas, pinceladas por diversos possuidores que trajam a mesma, fingindo ser EU, usando tal como alegoria, sem saber onde está o Seu.
     É esse o motivo de termos uma sociedade tão acéfala, por não saberem quem é o EU, se não sabem tal, como saber o fatal, SUA IDENTIDADE SINGULAR, ostentadora do EU, que faz do mesmo, o reflexo de sua ideologia, de sua vida, Seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário