A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

O meu ser interior

As vezes as pessoas do mundo nunca me entenderiam ...
Eu vivo a vida!,
e nao me preocupo com etiquetaas estipuladas pela sociedade,
nao quero ser mais
um esteriótipo
do que é ser alguem normal
ou agir como um arquétipo
feminino!!!
Ou seja
não me importa se vc e milhares de pessoas nunca me entenderem
eu to sendo feliz da forma que sou!.
E não lhes julgos
por terem conceito
diferentes do meu
só peço para q me respeitem apenas!
Se tenho uma conduta fora dos padrões sociais não posso me moldar para me tornar mais um cérebro atrofiado!
NÃO POSSO E NEM QUERO SER MAIS UMA MENININHA BONITINHA QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE MAQUIAGENS,ROUPINHAS CHIKIS E SALTÕES!
PARA QUê? SOU O Q SOU E NADA ME MUDARÁ ..
BYE MARY SHINODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário