A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

SOMOS A MÃE TERRA

NÃo cairá uma lágrima apenas direi FODA-SE e meus dentes ficarão à mostra...as lágrimas q já tive já gastei toda reserva q meu corpo possuia..agora nao sobrou mais nada para você ... vou sorrir e continuarei humilde como sempre fui ...pois a minha corrida hj será minha vitória amanhã! enquanto vc permanece ai parado com sua bunda doende na cadeira seu imbecil eu vejo você caindo nesse abismo que você escolheu pra si... eu posso ser vista como uma boba idiota e burra para muitos porém minha essência poucos vão saber qual é ... enquantos muitos debocham do meu jeito de ser.. eu dou risada da ignorância humana com seus cérebros de feijão!!
Minha missão aqui está sendo acrescentada a cada dia que passa aqui na terra,vejo tudo e a todos,os castelos de area desmoronam-se pela tempestade criada,pela ventania alimentada....e muitos nunca irão perceber qual é a sua essência.. mal enchergam sua alma!
Quando tudo for revitalizado a sociedade entrará em outro ciclo .. aquele ciclo cujo o universo impõe a nossa consciência mudanças,limpeza.. pois somos a MÃE TERRA somos a consciência dela...


Bye Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário