A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



terça-feira, 23 de agosto de 2011

MY INSIDE

Eu Por Dentro
Me entregando ao que me pegou
Me sentindo claustrófobicoo, assustado
Decepado por todas as emoções
A vida é apenas difícil pra caramba
Estalo! Sua cara foi tudo que precisou
Porque essa necessidade não me faz bem
Tá na minha cara, mas você não vê ?
Esta merda de vida está me matando!

Me rasgando / Por dentro

Muito distante, estou catatônico
Te deixando para criticar
De casca vazia e correndo pelado
Todo sozinho.... lobotomizado
Para a frente e para trás entre meus declives
Não é fácil ser odiado
Onde você vai? O que você vai fazer?
Simplório, improvisado, oitavo doido
Eu nunca liguei, nem uma vez
Preciso ir embora!

Me rasgando / por dentro



Não me foi prometido nada
Você continua me zoando
Mas você nunca zoará mais
Antes de você saber, depois de já ter ido

Sumido

Somos feios e assim reinamos juntos filho da puta

Nenhum comentário:

Postar um comentário