A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rotina


Já se tornou hábito as minhas ausências por aqui...mas o que posso fazer?
Fugiu-me a inspiração? Mais ou menos...
O que é certo é que a minha rotina é casa e trabalho...e quando volto para casa tenho que tratar de arrumar o que desarrumei,arrumar ‘’algo’’ para me sustentar(é claro besteiras como sempre rsrs)Raras são as vezes na qual preparo algum jantar decente^^....Enfim,toda independência tens seu preço e não me arrependo em pagar por ela,ou seja, o tempo torna-se limitado para cuidar de meus assuntos pela internet.Aos fins de semana deixo mais reservado a meu irmão e minha mãe e amigos.
Mas não sei o que me acontece a inspiração anda falhando comigo  já faz algum tempo.. estou pensando em postar textos meus antigos..apesar de não serem lá aquelas coisas são conceitos não tão maduros.. mas eram os meus quando mais nova^^´
Bom, agora posso dizer que estou de volta,pedi conta de meu emprego na esperança de algo melhor que está por vir,eu no entanto até chamada a voltar a trabalhar em um antigo serviço na qual particularmente foi ótimo fazer parte^^...
A vida mudou e muito desde quando tomei a atitude de ser um pouco mais feliz mesmo que sozinha,obrigações a que eu não estava habituada surgiram de repente,agora tenho que aguentar de modo que serão cada vez mais notórias as minhas ausências.
Por mais q eu prometa a mim mesma manter actualizado este meu cantinho mais  amiúde o que é certo é que não consigo cumprir!.
Assim, voltarei quando achar que posso,quando a inspiração não se dissipar com os afazeres diários de uma vida que se torna cada vez mais ocupada.No entanto,não me queixo da vida que tenho,a vida cujo escolhi pra ter!!:)
Cada vez mais  me capacito q os nossos,os meus problemas,aqueles que muitas vezes me tiram o sono,em nada têm em comum com os problemas de muitas pessoas...
        ‘’Nunca digas que não encontras uma saída para os obstáculos que te surgem,durante a tua caminhada pela vida fora,há sempre uma maneira de os ultrapassarmos,quando muito contornar.”

Enfim,agora me despeço e sempre seja bem vindo ao meu cantinho,onde as palavras se fazem de mim e eu me me faço e evoluo com elas!!
                                                                                                       
                                                                                                                  Bye Mary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário