A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

''JÁ NÃO HÁ MAIS''


Sinto-me perdida e triste...
Nos dias que correm o amor é uma questão de prática..
Um sentimento cujo perdeu seu ar de sublime em uma sociedade contemporânea  cada vez mais oportunista!.
Já não se possuem mais tempo para os valores remotos e tão mais humanos..
Em um mundo onde o tempo é dinheiro e não vida..onde a  felicidade  condiciona-se com a realização material, e segundos gastos com prazeres a curto prazo para si mesmo valem mais do que  serem gastos ao próximo..
E aquele sentimento na qual reconstrói, dá-nos vida,e ilumina a escuridão,fica a esmo onde cada vez mais as pessoas vem nutrindo animosidades...
E o caminho para luz desvanece em meio a uma direção sem sentido...
Bom, eu serei sempre uma romântica assumida...
Estupidamente romântica...
Demasiado romântica para um mundo de fico-contigo-porque-me-dá-jeito!.
Já não se cometem loucuras por um amor desmedido.
Hoje em dia é tudo pensado e planejado,feito de acordos...
Acho que prefiro morrer de  AMOR.

                                                                                                Bye Mary,10/01/2011.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário