A Vida é bela, é linda!!rsrrs pessoas queridas!!=) basta vê-la com um olhar irônico !! =)

Em meio a um parque de diversão me divirto onde a alienação os tornam brinquedinhos de individuos céticos por seus pontos de vista mediocres!!



terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Caminho

Talves o caminho melhor a seguir...é aquele cujo não se olha pra trás..
Analiso  o passado recente e percebo que o que já foi já não é,o que era não voltará a ser ...restando-me apenas a esperança que o amanhã seja bem diferente e inverta a tendência dos últimos dias,dos últimos tempos!
Por isso para que o amanhã não continue assim começarei por hoje pq só o agora eu posso mudar meu  futuro.. o amanhã poderá ser surpreendente e tudo isso depende apenas do hoje !!!
Posso me sentir,cansada,confusa e triste mas issu pode mudar.. tudo depende de mim no AGORA! E amanhã pode ser bem diferente^^
ATÉ AMANHÃ!!!
Bye Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário